GRUPO CAMINHOS DE SÃO PAULO

Com Pe. Valdeir Goulart

whatsapp-logo-icone-1.png

ou

E RECEBA UM ORÇAMENTO
TOTALMENTE PERSONALIZADO!

PREENCHA O FORMULÁRIO
Como você fará sua viagem?

A VIAGEM QUE VAI MUDAR SUA VIDA!

T U R Q U I A    E   G R É C I A

  Serão 14 dias viajando pelos caminhos que o apóstolo São Paulo percorreu em sua jornada de fé através de lugares sagrados para espalhar os ensinamentos de Jesus Cristo. Será uma viagem inesquecível que o envolverá com amor cristão, fé e inspiração no exemplo inabalável de São Paulo. Ele sobreviveu a apedrejamentos, espancamentos e prisão; apesar de tanto,  não se deixou desviar de sua missão e do propósito que Deus tinha estabelecido para ele por meio de Jesus Cristo. E é exatamente isso que propomos para os viajantes:  uma experiência única e renovadora guiados pelo Espirito Santo através do Pe. Valdeir Goulart que faz parte da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB). 

     

Foto site F.jpg
whatsapp-logo-icone-1.png

FAÇA PARTE DA HISTÓRIA

Uma experiência única e renovadora guiados pelo Espirito Santo através do Pe. Valdeir Goulart que faz parte da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB). 

      Os caminhos da fé passarão por lugares exuberantes da Turquia e Grécia, com passagens por Istambul, Tróia, Canakkale, Pérgamo, Bursa, Ankara, Capadócia, Konya, Pamukkale, Éfeso e Kusadasi. Embarcando em um cruzeiro pelas Ilhas Gregas: Patmos, Rodes, Creta e Santorini. Finalizando com o desembarque em Atenas para uma excepcional visita à capital Grega.

Hephaestus Temple.jpg
whatsapp-logo-icone-1.png

T U R Q U I A 

É muito fácil se encantar pela Turquia, de Istambul à Capadócia, de Pamukkale à Éfes: tudo é mágico! Com seus 814.578 km², a Turquia é o ponto de encontro entre o Ocidente e o Oriente.

Istambul.jpg
whatsapp-logo-icone-1.png

G R É C I A

A Grécia é um país que mexe com o imaginário de muitos viajantes. E motivos não faltam: vilarejos charmosos, sítios arqueológicos, a deliciosa gastronomia mediterrânea e, claro, ilhas paradisíacas! São mais de três mil delas, sendo apenas 150 habitadas. De destinos agitados a lugares perfeitos para escapar das multidões. 

acrópole.jpg